EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Warner Baxter

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Warner Baxter

Oscar

Warner Baxter . Vencedor de um Prêmio Oscar. É conhecido por filmes como: No Velho Arizona (1928), Rua 42 (1933) e O Prisioneiro da Ilha dos Tubarões (1936).

Todos os filmes de Warner Baxter

Ordenar por:
  • A Mulher Que Não Sabia Amar
    8.0
    Editora de revista muito importante(Ginger Rogers) procura psicanalista para descobrir a origem de suas dores de cabeça e devaneios.
    Personagem: Kendall Nesbitt
    Estados Unidos  1944
  • Os 4 Filhos De Adão
    7.5
    A amável francesa Emilie Gallatinvai (Ingrid Bergman) vai trabalhar como governanta na luxuosa mansão do norte-americano Adam (Warner Baxter) e sua esposa, Molly (Fay Wray). Tudo caminhava bem até que, em 1907, Molly morre.
    Personagem: Adam Stoddard
    Estados Unidos  1941
  • Vogas de Nova York
    A história de um designer de moda bem sucedido, cercado em casa por sua esposa rabugenta e no trabalho por seus concorrentes.
    Estados Unidos  1937
  • O Prisioneiro da Ilha dos Tubarões
    7.4
    O filme apresenta a história real de Samuel Mudd, médico que acabou sendo preso e condenado à prisão perpétua, por ter tratado John Wilkes Booth, assassino do presidente dos EUA, Abraham Lincoln.
    Personagem: Dr. Samuel Alexander Mudd
    Estados Unidos  1936
  • Rua 42
    7.2
    Peggy Sawyer (Ruby Keeler) é uma jovem dançarina iniciante que acaba de chegar a Nova York e consegue uma participação no coro de um espetáculo musical chamado Pretty Baby. Ela seria apenas mais uma, só que a estrela princip...
    Personagem: Julian Marsh
    Estados Unidos  1933
  • No Velho Arizona
    6.5
    O Cisco Kid (Warner Baxter), o Robin Hood do Velho Oeste, é perseguido pelo Sargento Mickey Dunn do Exército norte-americano (Edmund Lowe). Ambos são apaixonados por Tonia Maria (Dorothy Burgess), a infiel namorada do fora-da-l...
    Estados Unidos  1928
https://umfilmede.com