EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Ilenia Pastorelli

Ilenia Pastorelli
Data de nascimento: 24 de Dezembro de 1985
Idade: 38 anos
Country: Itália Itália
Horóscopo: Capricórnio

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Ilenia Pastorelli

David di Donatello

Ilenia Pastorelli italiana. Vencedora de um Prêmio David di Donatello. É conhecida por filmes como: Mesa Para Quatro (2022), Meu Nome é Jeeg Robot (2015) e Niente di Serio (2017).

Todos os filmes de Ilenia Pastorelli

Ordenar por:
  • Dark Glasses
    5.5
    Em Roma, um serial killer estrangulou três prostitutas com corda de violoncelo. A terceira e última corda do "O Violoncelista" é destinada a Diana, uma acompanhante de luxo que frequenta os hotéis da Via Veneto. Uma noite, o m...
    Itália  2022
  • Mesa Para Quatro
    6.1
    Mesa Para Quatro é uma comédia romântica que desafia o conceito de almas gêmeas, as histórias paralelas retratam quatro amigos solteiros enquanto eles formam pares em diferentes combinações de pares.
    Personagem: Chiara
    Itália  2022
  • Niente di Serio
    9.0
    Com mais de 70 anos de idade, duas mulheres decidem iniciar a grande jornada de suas vidas. Elas fogem do tédio e do repouso de suas casa em Roma e ruman em direção a Veneza buscando liberdade e a realização de um sonho..
    Personagem: Giuditta
    Itália  2017
  • Meu Nome é Jeeg Robot
    6.9
    Enzo Ceccoti (Claudio Santamaria) entra em contato com uma substância radioativa e ganha poderes, se tornando praticamente invencível. Ele considera usar suas habilidades para o mal, mas muda de ideia quando encontra Alessia (Il...
    Personagem: Alessia
    Itália  2015
https://umfilmede.com