EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Al Freeman Jr.

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Al Freeman Jr.

Emmy

Associação de Críticos de Cinema de Chicago

Al Freeman Jr. . Indicado a um Prêmio Emmy e um Prêmio Associação de Críticos de Cinema de Chicago. É conhecido por filmes como: Malcolm X (1992), O Caminho do Arco-Íris (1968) e Crime Sem Perdão (1968).

Todos os filmes de Al Freeman Jr.

Ordenar por:
  • Malcolm X
    7.9
    Biografia do famoso líder afro-americano (Denzel Washington) que teve o pai, um pastor, assassinado pela Klu Klux Klan e sua mãe internada por insanidade. Ele foi um malandro de rua e enquanto esteve preso descobriu o islamismo....
    Estados Unidos  1992
  • Castle Keep
    5.6
    Personagem: Pvt. Allistair Piersall Benjamin
    Estados Unidos  1969
  • O Caminho do Arco-Íris
    5.8
    O misterioso irlandês Finian (Fred Astaire) e sua linda filha Sharon (Petula Clark) chegam em uma comunidade chamada Vale do Arco-Íris no mítico estado de Missitucky. Junto com eles, os dois trazem um pote de ouro que roubaram ...
    Estados Unidos  1968
  • Crime Sem Perdão
    8.2
    O policial Joe Leland (Frank Sinatra) investiga a morte de um homem homossexual, e no caminho acaba encontrando conexões com um grande esquema de corrupção e um mundo de sexo, drogas e muito perigo.
    Personagem: Robbie
    Estados Unidos  1968
  • Suspicion
    6.0
    Antologia de histórias de terror, muitas vezes envolvendo assassinatos, com o objetivo de confundir e entreter o público, através de seus maiores medos.
    Personagem:  Dock Worker 1 episode, 1958
    Estados Unidos  1957
https://umfilmede.com