EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Ralph Morgan

Profissão: Ator
Ralph Morgan
Data de nascimento: 06 de Julho de 1883
Data da morte: 11 de Junho de 1956
Idade: 72 anos
Country: Estados Unidos Estados Unidos
Horóscopo: Câncer

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Ralph Morgan foi um Ator estadunidense. É conhecido por filmes como: Sublime Indulgência (1945), Adversidade (1936) e Song Of The Thin Man (1947).

Todos os filmes de Ralph Morgan

Ordenar por:
  • Sublime Indulgência
    3.0
    Em uma convenção, o pesquisador médico Michel Touzac acompanha colegas para ver o caricaturista Targel, cujo assistente Florence o reconhece ... e tenta o suicídio. Salvo pela nova técnica de Touzac, Florence é revelada em u...
    Personagem: Dr. Lane
    Estados Unidos  1945
  • Klondike Fury
    Um neurocirurgião é expulso da profissão médica após realizar uma cirurgia ousada, mas malsucedida. Ele foge para o Alasca, onde seu avião cai no deserto congelado.
    Estados Unidos  1942
  • A Grande Conquista
    7.0
    A história de Sam Houston, herói da revolução do Texas, estadista e primeiro presidente da República do Texas.
    Estados Unidos  1939
  • A Pequena Do Exército
    Paralelamente a um enredo típico de comédia romântica, o filme aborda os desafios enfrentados pelo Exército norte-americano, quando ficou decidido substituir os cavalos por tanques.
    Estados Unidos  1938
  • Uma Nação Em Marcha
    7.0
    A história sobre o desenvolvimento das comunicações entre os Estados Unidos, durante sua rápida expansão no século XIX. A história narra a vida de Ramsey McCay (Joel McCrea), empregado da recém criada associação entre He...
    Estados Unidos  1937
  • Adversidade
    6.7
    Itália, século dezoito. Após perder sua mãe durante o próprio parto, um bebê é criado por um grupo de feiras em um convento de Livorno e, mais tarde, se torna o aprendiz de um mercador chamado John Bonnyfeather (Edmund Gwen...
    Estados Unidos  1936
  • Infâmia
    Bootlegger Ed Carson is sent to prison. His old gang turns from liquor (now legal) to kidnapping. When they nab the son and daughter-in-law of the judge who sent Carson to prison, he is paroled to help in the capture.
    Estados Unidos  1933
  • Rasputin e a Imperatriz
    7.0
    Lionel, Ethel e John Barrymore se reúnem nesse filme sobre os Romanovs nos últimos anos do czarismo na Rússia pré-revolução, e as intrigas de Rasputin dentro da Corte.
    Estados Unidos  1932
https://umfilmede.com