EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Eric Goldberg

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Eric Goldberg

Annie

Eric Goldberg . Vencedor de um Prêmio Annie. É conhecido por filmes como: Fantasia 2000 (1999), Pocahontas - O Encontro de Dois Mundos (1995) e Mickey: A História de um Camundongo (2022).

Todos os filmes de Eric Goldberg

Ordenar por:
  • Mickey: A História de um Camundongo
    6.3
    Mickey: The Story of a Mouse is a documentary film directed by Jeff Malmberg. The documentary had its world premiere at the South by Southwest film festival on March 19, 2022, before its worldwide release in 2022 on Disney+.
    Estados Unidos  2022
  • Do Esboço à Realidade
    7.5
    Esta série nos leva às mesas e às vidas de artistas e animadores talentosos. Cada episódio se concentra em um único artista nos ensinando a desenhar um personagem icônico de um filme do Walt Disney Animation Studios.
    Personagem:  Self 1 episode, 2022
    Estados Unidos  2022
  • Fantasia 2000
    7.1
    O clássico de 1940 da Walt Disney Pictures, Fantasia, retorna com um um toque a mais de magia tecnológica. Combinando animação tradicional com gerada por computador, este musical de gala apresenta seis novos segmentos, cada um...
    Director of the film
    Estados Unidos  1999
  • Pocahontas - O Encontro de Dois Mundos
    7.2
    Um navio parte da Inglaterra com o objetivo de encontrar o "novo mundo", tendo a bordo o governador Ratcliff (David Ogden Stiers), que está ansioso em encontrar ouro, e o capitão John Smith (Mel Gibson). Ao chegarem, John decide...
    Director of the film
    Estados Unidos  1995
https://umfilmede.com