EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

DeWitt Jennings

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
DeWitt Jennings . É conhecido por filmes como: O Grande Motim (1935), O Presídio (1930) e Dois Cavaleiros Árabes (1927).

Todos os filmes de DeWitt Jennings

Ordenar por:
  • O Grande Motim
    8.2
    O tenente Fletcher Christian (Clark Gable) lidera uma investida contra o capitão do navio HMS Bounty, o autoritário William Bligh (Charles Laughton). Bligh costumava tiranizar seus subordinados, fazendo a tripulação passar po...
    Personagem: Fryer
    Estados Unidos  1935
  • Médico e Amante
    7.0
    Um médico é enviado para investigar um surto de peste, tendo que decidir as prioridades para o uso de uma vacina. Tendo perdido sua esposa recentemente, ele começa a se interessar por uma rica dama.
    Estados Unidos  1931
  • A Marselhesa
    8.0
    Um capitão do rei da guarda secretamente trabalha para os rebeldes.
    Estados Unidos  1930
  • O Presídio
    6.5
    Um presidiário se apaixona pela irmã de seu novo companheiro de cela, só para se envolver em uma fuga planejada, que é certo que terá consequências letais.
    Estados Unidos  1930
  • The Valiant
    7.0
    Um homem condenado à execução (Muni) tenta convencer duas mulheres (Yorke e Churchill) de que ele não é seu filho e irmão, e que elas devem continuar com suas vidas.
    Estados Unidos  1929
  • Dois Cavaleiros Árabes
    6.5
    Durante a Primeira Guerra Mundial, dois soldados norte-americanos escapam de um campo alemão de prisioneiros e enfrentam muitas aventuras na Arábia.
    Estados Unidos  1927
https://umfilmede.com