EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Joaquín Garrido

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Joaquín Garrido

Sindicato dos Atores

Critics Choice Award

Sociedade de Críticos de Cinema de Boston

Ariel

Joaquín Garrido . Indicado a um Prêmio Sindicato dos Atores, um Prêmio Critics Choice Award e um Prêmio Sociedade de Críticos de Cinema de Boston. É conhecido por filmes como: Minhas Mães e Meu Pai (2010), Cristiada (2012) e Ladies' Night (2003).

Todos os filmes de Joaquín Garrido

Ordenar por:
  • Cristiada
    6.4
    O filme se passa na Guerra Cristera, revolução mexicana que iria determinar o conceito de liberdade para aquela nação. Um conflito que se trasformou em uma guerra pelo direito civil.
    Personagem: Minister Amaro
    México  2012
  • Minhas Mães e Meu Pai
    7.9
    Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao co...
    Personagem: Luis
    Estados Unidos  2010
  • Capadocia
    6.0
    A série acompanha a história de um grupo de mulheres que cumprem pena em um presídio feminino do México, chamado de Capadócia. Cada uma conta mulher conta uma história diferente de como foram presas. 
    México  2008
  • Como Água para Chocolate
    7.9
    Tita (Lumi Cavazos) nasceu na cozinha do rancho de sua família, quando sua mãe (Regina Torné) estava cortando cebolas. Logo em seguida seu pai morre de um ataque cardíaco fulminante, por ter sua paternidade questionada. Com is...
    Personagem: Sargento Treviño
    México  1992
https://umfilmede.com