EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Clay Kaytis

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Clay Kaytis . É conhecido por filmes como: Uma História de Natal Natalina (2022), Angry Birds - O Filme (2016) e Crônicas de Natal (2018).

Todos os filmes de Clay Kaytis

Ordenar por:
  • Uma História de Natal Natalina
    5.5
    Segue Ralphie, agora adulto, que volta para a casa na rua Cleveland para dar aos filhos um Natal mágico como o que teve quando criança, reencontrando amigos de infância e reconciliando a passagem de seu Velho.
    Director of the film
    Estados Unidos  2022
  • Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!
    6.5
    Após descobrir que sua avó não irá para o Natal, Lucy decide dar uma grande festa de Ano Novo para se animar. Enquanto isso, Charlie Brown tenta cumprir uma de suas resoluções antes que o relógio marque meia-noite.
    Director of the film
    Estados Unidos  2021
  • Crônicas de Natal
    6.1
    O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os...
    Director of the film
    Estados Unidos  2018
  • Angry Birds - O Filme
    5.6
    Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que ...
    Director of the film
    Estados Unidos  2016
https://umfilmede.com