EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Henry Miller

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Henry Miller . É conhecido por filmes como: O Pântano da Morte (2011), Line Of Duty (2012) e Anamorph: A Arte de Matar (2007).

Todos os filmes de Henry Miller

Ordenar por:
  • Uma História de Natal Natalina
    5.5
    Segue Ralphie, agora adulto, que volta para a casa na rua Cleveland para dar aos filhos um Natal mágico como o que teve quando criança, reencontrando amigos de infância e reconciliando a passagem de seu Velho.
    Estados Unidos  2022
  • Pennyworth
    7.5
    A história se passará em Londres nos anos 60, onde Alfred serve como um ex-soldado do exército britânico que forma uma companhia secreta e une forças com um rico e poderoso norte-americano, Thomas Wayne.
    Personagem:  Mr Batley 1 episode, 2019
    Estados Unidos  2019
  • Line Of Duty
    8.0
    Line of Duty é um drama que mergulha no universo da corrupção policial. Após uma incursão contraterrorista dar errada, o Sargento Steve Arnott (Martin Compston) se recusa a tomar partido na encoberta. Quando ele começa a ser...
    Reino Unido  2012
  • O Pântano da Morte
    5.0
    Nos pântanos da Flórida, serpentes que serviam como cobaias para experimentos de laboratório são soltas de volta na natureza por ativistas e se desenvolvem mais do que o esperado. Aliadas a crocodilos gigantes que vivem na reg...
    Estados Unidos  2011
  • Anamorph: A Arte de Matar
    4.5
    Um detetive veterano persegue um assassino que pode estar imitando o método de um famoso serial killer que ele prendeu cinco anos atrás, o que o deixa em dúvida se ele capturou a pessoa certa.
    Director of the film
    Estados Unidos  2007
https://umfilmede.com