EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar
5.7

Mortal Kombat (2021)

Mortal Kombat
Duração: 110 min. | Gênero: Açao, Aventuras, Jogos de video, Artes marciais, Gore, Fantástico
Mortal Kombat

Sinopse

Em Mortal Kombat, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana - o imenso poder da sua alma - a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.

Nomeações e Prêmios

AACTA

  • Melhor Som VENCEDOR
  • Melhor Design de Produção VENCEDOR
  • Melhor Fotografia NOMEADO
  • Melhor Figurino NOMEADO

Ficha Técnica

Título original

Mortal Kombat

Diretor

Simon McQuoid

Produtora

Coproducción Estados Unidos-Australia; Warner Bros., New Line Cinema, Atomic Monster, Broken Road Productions. Productor: James Wan. Distribuidora: Warner Bros.

Duração

110 min.

Script

Greg Russo, Dave Callaham. Historia: Oren Uziel, Greg Russo. Videojuego: Ed Boon, John Tobias, Midway, NetherRealm Studiosver 4 más

Música

Benjamin Wallfisch

Fotografia

Germain McMicking

Ano

2021

Country

Estados Unidos Estados Unidos

Ranking

IMDb
6.1
Unopeliculas
5.3

Você pode estar interessado

Você pode estar interessado

 

https://umfilmede.com