EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar
10.0

Idaten Jump (2005)

Idaten Jump (TV Series)
Duração: 24 min. | Gênero: Animação, Aventuras, Esporte, Manga, Série de TV
Idaten Jump

Sinopse

Sho gostava muito de MTB e sempre praticava no campo de treinamento, “X-Zone”, com seus amigos, Takumi e Makoto. Takumi era um bom mecânico e Makoto era uma garota competitiva.
Um dia, ele foi desafiado por uma equipe de MTB, "Shark Tooth", dos irmãos Samejima que apostavam na X-Zone. Para Sho, o X-Zone era um lugar memorável onde ele passara dias com o pai morto e não podia perder o jogo.
Chegou o dia e, durante a corrida com o líder do Shark Tooth, subitamente a fumaça negra se espalhou e eles foram enviados para outro mundo. Quando ele chegou, encontrou Kakeru, Makoto e seu MTB, "Flame Caesar", também estavam lá.
Enquanto se perguntavam o que havia acontecido, os ciclistas de MTB chegaram.Eles desafiaram Sho para uma luta de MTB. Eles disseram que Sho teve que coletar 10 peças de emblemas vencendo a luta no MTB, "Idaten Battle".
Foi assim que Sho desceu para competir na batalha de Idaten em vários cursos, como vulcões, ruínas, desertos, montanhas nevadas e cemitérios.Se mostrará vencer a corrida para voltar ao seu mundo?

Detalhes do elenco

Ficha Técnica

Título original

Idaten Jump (TV Series)

Produtora

Aniplex, Trans Arts, Production I.G

Duração

24 min.

Script

(Manga: Toshihiro Fujiwara)

Música

Yasuharu Takanashi

Fotografia

Animación

Ano

2005

Country

Japão Japão

Ranking

Unopeliculas
10.0

Você pode estar interessado

Você pode estar interessado

 

https://umfilmede.com