EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Hugh Williams

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Hugh Williams . É conhecido por filmes como: Khartoum (1966), O Morro dos Ventos Uivantes (1939) e E... um Avião não Regressou (1942).

Todos os filmes de Hugh Williams

Ordenar por:
  • Khartoum
    6.7
    Por volta de 1880 o general inglês Charles Gordon (Charlton Heston) é mandado ao Sudão com poderes de governador geral. Seu objetivo é tentar conter se possível "Mahdi, o Esperado" (Laurence Olivier), um grande chefe de tribo...
    Personagem: Lord Hartington
    Estados Unidos  1966
  • Gift Horse
    6.0
    Personagem: Captain David G. Wilson, Division Commander
    Reino Unido  1952
  • E... um Avião não Regressou
    6.5
    Avião da Força Aérea Britânica, em missão noturna de bombardeio, é abatido em território holandês ocupado pelos nazistas. A tripulação sobrevive, mas enfrenta uma perigosa jornada para retornar à Inglaterra sã e salva.
    Reino Unido  1942
  • Surgirá a Aurora
    5.4
    Na véspera da Segunda Guerra Mundial, um jornalista britânico é enviado para a Noruega neutra para relatar as possíveis intenções nazistas, mais tarde é encarregado de uma missão secreta de combates.
    Personagem: Colin Metcalfe
    Reino Unido  1942
  • O Morro dos Ventos Uivantes
    7.7
    Humilhado por seu irmão de criação, Heathcliff (Laurence Olivier) torna-se um homem rico e em busca de vingança. Ao mesmo tempo, porém, o rebelde nutre grande paixão por Cathy (Merle Oberon), irmã do homem que deseja matar ...
    Personagem: Hindley
    Estados Unidos  1939
https://umfilmede.com