EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Gary Merrill

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Gary Merrill . É conhecido por filmes como: A Malvada (1950), Decisão Antes do Amanhecer (1951) e Almas em Chamas (1949).

Todos os filmes de Gary Merrill

Ordenar por:
  • O Incidente
    8.0
    Em um vagão do metrô de Nova York, dois adolescentes delinqüentes apavoram e aterrorizam os outros passageiros com muita violência.
    Estados Unidos  1967
  • A Volta ao Mundo Sob o Mar
    5.0
    Lloyd Bridges estrela como o líder de uma perigosa missão no fundo do mar. Apocalípticas ondas causadas por terremotos ameaçam destruir as cidades costeiras do mundo, e o destino da Terra está nas mãos de seis cientistas. Em...
    Estados Unidos  1966
  • Embuste Diabólico
    7.1
    Uma astuta mulher de negócios é totalmente dedicada ao seu marido infiel, que deve matá-la para ficar com a sobrinha. Mas acontece que os mortos não morrem tão facilmente.
    Personagem: Raymond Garth
    Reino Unido  1965
  • O Papai Playboy
    7.5
    Jessica Anne Poole (Debbie Reynolds) mora em San Francisco e está prestes a se casar, em uma cerimônia digna de seus maiores sonhos. Mas uma coisa ainda está atrapalhando a possibilidade de sua felicidade ser completa: seu pai,...
    Estados Unidos  1961
  • Suspicion
    6.0
    Antologia de histórias de terror, muitas vezes envolvendo assassinatos, com o objetivo de confundir e entreter o público, através de seus maiores medos.
    Personagem: 1 episode, 1957
    Estados Unidos  1957
  • Homens Rãs
    6.0
    O novo comandante da Marinha, apelidado de "Frogmen" , deve ganhar o respeito dos homens de sua unidade, que ainda estão em luto pela morte de seu ex-comandante.
    Personagem: Lt. Cmdr. Pete Vincent
    Estados Unidos  1951
  • Decisão Antes do Amanhecer
    7.2
    Durante a Segunda Guerra, os americanos decidem recrutar prisioneiros alemães para espionar e levar informações da Alemanha nazista. Indicado a duas categorias no Oscar, incluindo Melhor Filme.
    Personagem: Col. Devlin
    Estados Unidos  1951
  • A Malvada
    9.0
    Na noite de entrega do prêmio Sarah Siddons, todas as atenções se voltam para Eve Harrington (Anne Baxter). Utilizando o flashback, a vida de Eve é revelada, desde quando conheceu e foi contratada como secretária de Margo Cha...
    Estados Unidos  1950
  • Almas em Chamas
    7.3
    2ª Guerra Mundial. Convencido de que um comandante da Força Aérea está à beira de um colapso, o General de Brigada Frank Savage (Gregory Peck) assume o comando de um tumultuado grupo de bombardeios. Inicialmente ressentidos e...
    Personagem: Col. Davenport
    Estados Unidos  1949
https://umfilmede.com