EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar
7.5

Bonnie & Clyde (2013)

Bonnie & Clyde

Sinopse

Com roteiro de John Rice e Joe Batteer, a história apresenta a trajetória de Bonnie, uma garçonete que se muda para o Texas com a mãe Emma, uma costureira que está em busca de uma vida melhor em plena era da Grande Depressão. Lá ela conhece Clyde que, na companhia do irmão Buck e de outros, forma uma gangue para praticar diversos assaltos a pequenos bancos, lojas e postos de gasolinas. Ao se unir ao grupo, Bonnie também passa a ser procurada pela polícia, liderada por Frank Hunter, um patrulheiro do Texas.
Clyde Barrow e Bonnie Parker ficaram conhecidos por seus roubos a bancos, lojas e postos de gasolina, além de vários assassinatos cometidos durante as fugas. O casal terminou sendo morto em 1934 por policiais em uma emboscada, Bonnie com apenas 23 anos e Clyde com 25.
A nova produção Bonnie & Clyde promete basear-se na história real da dupla, contando como Clyde, um assaltante já condenado, conquistou a impressionável garçonete de uma pequena cidade, Bonnie, e como os dois embarcaram em uma das séries de assaltos a bancos mais famosas da história.
A história de Bonnie e Clyde já foi retratada em livros, músicas, filmes, peças teatrais e até em um musical da Broadway, que tentaram captar o fascínio que a vida e morte dos dois exerce sobre o público.

Nomeações e Prêmios

Emmy

Ficha Técnica

Título original

Bonnie and Clyde (TV)

Diretor

Bruce Beresford

Produtora

Sony Pictures Television, Storyline Entertainment, Lifetime, A&E, History

Duração

240 min.

Script

Joe Batteer, John Rice

Música

John Debney

Fotografia

Francis Kenny

Ano

2013

Country

Estados Unidos Estados Unidos

Ranking

Unopeliculas
7.5

Você pode estar interessado

Você pode estar interessado

 

https://umfilmede.com