EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Eri Fukatsu

Profissão: Atriz
Eri Fukatsu
Data de nascimento: 11 de Janeiro de 1973
Country: Japão Japão
Horóscopo: Capricórnio

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Eri Fukatsu

Festival de Cinema de Montreal

Academia Japonesa

Eri Fukatsu é uma Atriz japonêsa. Vencedora de três Prêmios Academia Japonesa e um Prêmio do Festival de Cinema de Montreal. É conhecida por filmes como: Ikari (2016), Kiseijû: Part 2 (2015) e Para o Outro Lado (2015).

Todos os filmes de Eri Fukatsu

Ordenar por:
  • Ikari
    6.9
    Um ano se passa após um brutal assassinato de várias pessoas em uma casa e os assassinos não são encontrados. As consequências deste caso não resolvido, no entanto, impactam e conectam as vidas de várias pessoas diferentes ...
    Japão  2016
  • Para o Outro Lado
    7.2
    Depois de três anos separados, Yusuke (Tadanobu Asano) volta, de repente, para a sua esposa Mizuki (Eri Fukatsu) e a convida para conhecer as pessoas com quem ele conviveu durante estes anos. Ao mesmo tempo em que Mizuki interage...
    Personagem: Mizuki
    Japão  2015
  • Haru
    Dois jovens se encontram na Internet e se interessam depois de se enviarem e-mails todos os dias. Os segredos são confessados ??e os dois finalmente decidem se encontrar pessoalmente.
    Personagem: Mitsue Fujima
    Japão  1996
  • Mangetsu no kuchizuke
    Rie, uma estudante apaixonada por seu professor, faz mágica para tornar o amor realidade e acidentalmente invoca espíritos malignos. O espírito maligno quer matar todos que testemunharam a magia naquele lugar.
    Personagem: Rie Takahara
    Japão  1989
https://umfilmede.com