EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Harvey Stephens

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Harvey Stephens

Globo de Ouro

Harvey Stephens . Indicado a um Prêmio Globo de Ouro. É conhecido por filmes como: A Profecia (1976), A Profecia (2006) e O Libertador (1940).

Todos os filmes de Harvey Stephens

Ordenar por:
  • A Profecia
    4.5
    Robert Thorn (Liev Schreiber) é um diplomata, que está prestes a ter um filho com sua esposa Katherine (Julia Stiles). Porém a criança morre logo após o parto, o que faz com que Robert adote um bebê para colocá-lo no lugar ...
    Estados Unidos  2006
  • A Profecia
    7.8
    Um diplomata americano preocupado em não chocar a esposa, em virtude da morte do seu filho ao nascer, lhe oculta o fato e adota um recém-nascido de origem desconhecida. Mortes misteriosas começam a cercar a família do homem, q...
    Personagem: Damien
    Estados Unidos  1976
  • Mania de Antiguidades
    7.5
    O casal de nova-iorquinos Bill e Connie Fuller é obrigado a mudar de apartamento e de cidade. Sem o conhecimento de Bill, Connie compra uma casa na Pensilvânia, onde supostamente o presidente George Washington morou.
    Estados Unidos  1942
  • O Idílio de Andy Hardy
    7.0
    Enquanto o juiz Hardy lida com o divórcio de um casal, Andy tenta animar sua tímida filha.
    Personagem: Roderick O. Nesbit
    Estados Unidos  1942
  • O Libertador
    6.5
    Filme biográfico sobre a vida de Abraham Lincoln, um dos mais marcantes presidentes dos Estados Unidos. A narrativa mostra desde a juventude de Lincoln, quanto era um advogado, até sua eleição para a Casa Branca.
    Estados Unidos  1940
https://umfilmede.com