EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Delia Sheppard

Profissão: Atriz | Modelo
Delia Sheppard
Country: Dinamarca Dinamarca

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Delia Sheppard é uma Atriz e Modelo dinamarquês. É conhecida por filmes como: Animal Instincts (1992), Rocky 5 (1990) e Um Domingo Qualquer (1999).

Todos os filmes de Delia Sheppard

Ordenar por:
  • Show Dogs
    4.7
    Um agente do FBI e Max, um cão Rottweiler da polícia de Nova York, precisam realizar um trabalho disfarçados num prestigiado Show de Cachorros quando uma rede ilegal de comerciantes de animais é descoberta..
    Estados Unidos  2018
  • Dinocroc vs. Supergator
    6.0
    O filme se passa em uma ilha tropical onde duas criaturas gigantescas escapam de uma instalação experimental e começam a agitar as praias povoadas da região, e os turistas desavisados logo encontram-se no menu dos monstros.
    Estados Unidos  2010
  • Vampiro em Vegas
    4.5
    O líder dos vampiros (Tony Todd) deseja tornar-se um político influente, mas para isso precisa superar uma deficiência de sua espécie. Para isso, contratou uma cientista (Delia Sheppard) que vem desenvolvendo um tipo sanguíne...
    Personagem: Dr. VanHelm
    Estados Unidos  2009
  • Um Domingo Qualquer
    6.0
    Um íntimo olhar sobre os bastidores do futebol americano, passando desde os jogadores até os treinadores, a mídia e os donos de times, que controlam o jogo como um grande negócio que lucra milhões de dólares todo ano.
    Estados Unidos  1999
  • Raízes do Mal
    3.5
    Detetive e sua parceira caçam assassino psicopata pelo sub-mundo de Los Angeles.
    Estados Unidos  1992
  • Rocky 5
    4.9
    Na luta com Drago, o lutador russo, Rocky (Sylvester Stallone) acabou recebendo uma lesão permanente. Assim é forçado a se retirar do boxe e, para piorar as coisas, descobre que seu contador roubou sua fortuna. Sem dinheiro e n...
    Personagem: Karen
    Estados Unidos  1990
https://umfilmede.com