EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Marc Rocco

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Marc Rocco . É conhecido por filmes como: Assassinato em Primeiro Grau (1995), Um Sonho Diferente (1989) e A Lei de Cada Dia (1992).

Todos os filmes de Marc Rocco

Ordenar por:
  • Assassinato em Primeiro Grau
    7.5
    Um garoto de 17 anos, por não conseguir emprego, rouba 5 dólares e vai para Alcatraz. Quando tenta escapar é capturado e confinado em uma solitária por três anos, saindo da sua cela apenas 30 minutos por dia, para se exercita...
    Director of the film
    Estados Unidos  1995
  • A Lei de Cada Dia
    6.1
    Em Los Angeles, uma turma de adolescentes liderados por King vive nas ruas através da prostituição e das drogas. King conhece Heather e se apaixonam, mas logo enfrentam as duras consequências.
    Director of the film
    Estados Unidos  1992
  • Um Sonho Diferente
    6.1
    Em Um Sonho Diferente, um cientista duro convence sua mulher de participar de seu experimento e o casal, numa experiência transcendental para prolongar suas vidas, acabam trocando de identidades,  com dois adolescentes, Bob (Cor...
    Director of the film
    Estados Unidos  1989
  • Viajantes Selvagens
    Pete e Stick são dois jovens delinquentes que foram expulsos de uma gangue de motoqueiros invadem uma casa de luxo e estupram duas mulheres. Eles se instalam na casa, vendem objetos de valor e acabam matando um vizinho curioso.
    Estados Unidos  1971
https://umfilmede.com