EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Mo'Nique

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Mo'Nique

Critics Choice Award

Sociedade de Críticos de Cinema de Boston

Mo'Nique . Vencedor de um Prêmio Sociedade de Críticos de Cinema de Boston. É conhecido por filmes como: Preciosa - Uma História de Esperança (2009), Domino - A Caçadora de Recompensas (2005) e Bessie (2015).

Todos os filmes de Mo'Nique

Ordenar por:
  • Meu nome é Mo'Nique
    8.0
    Neste stand-up, a comediante Mo'Nique conta histórias pessoais e relembra conversas embaraçosas com a avó, a encarada em um professor racista e muito mais.
    Estados Unidos  2023
  • Bessie
    6.7
    Uma cinebiografia da "Imperatriz dos Blues", Bessie Smith. O caminho que a levou de uma infância simples no Tennessee ao estrelato como uma das principais divas da música norte-americana.
    Personagem: Ma Rainey
    Estados Unidos  2015
  • Preciosa - Uma História de Esperança
    8.0
    1987, Nova York, bairro do Harlem. Claireece "Preciosa" Jones (Gabourey Sidibe) é uma adolescente de 16 anos que sofre uma série de privações durante sua juventude. Violentada pelo pai (Rodney Jackson) e abusada pela mãe (Mo'...
    Estados Unidos  2009
  • O Bom Filho à Casa Torna
    5.5
    Roscoe Jenkins (Martin Lawrence), famoso apresentador de talk show, volta para casa para participar da comemoração das bodas de ouro de seus pais. Foram dez anos longe da Geórgia e o reencontro não é nada fácil, pois ningué
    Estados Unidos  2008
  • Domino - A Caçadora de Recompensas
    4.3
    Domino Harvey (Keira Knightley), filha do famoso ator Laurence Harvey, decide largar a carreira de modelo para se dedicar ao ramo de caçadora de recompensas.
    Estados Unidos  2005
https://umfilmede.com