EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Steven Knight

Profissão: Diretor
Steven Knight
Data de nascimento: 05 de Agosto de 1959
Country: Reino Unido Reino Unido
Horóscopo: Leo

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Steven Knight

Prémio do Cinema Europeu

Steven Knight é um Diretor britânico. Indicado a um Prêmio Prémio do Cinema Europeu. É conhecido por filmes como: Peaky Blinders (2013), Taboo (2017) e Calmaria (2019).

Todos os filmes de Steven Knight

Ordenar por:
  • Toda Luz que Não Podemos Ver
    6.8
    Toda Luz que Não Podemos Ver conta a história de uma menina cega francesa e um órfão alemão cujos caminhos se cruzam enquanto ambos tentam sobreviver à Segunda Guerra Mundial.
    Director of the film
    Estados Unidos  2023
  • Grandes Esperanças
    6.7
    Após passar a infância como aprendiz de ferreiro, o órfão Pip recebe de um benfeitor desconhecido a oportunidade de viajar para Londres e entrar na alta sociedade.
    Director of the film
    Reino Unido  2023
  • See
    7.0
    See
    Em um mundo ambientado no futuro, a raça humana teve de encontrar novos modos de sobrevivência e interação, depois de perder totalmente o sentido da visão. Mas toda a estrutura dessa sociedade passa a ser desafiada quando um ...
    Director of the film
    Estados Unidos  2019
  • Calmaria
    4.3
    O capitão de um barco de pesca tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece..
    Director of the film
    Estados Unidos  2019
  • Taboo
    7.9
    Em 1814, o aventureiro James Keziah Delaney (Tom Hardy) retorna da África com uma coleção ilegal de diamantes. Recusando-se a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais, ele planeja utilizar as pedras ...
    Director of the film
    Reino Unido  2017
  • Peaky Blinders
    8.6
    Um gângster familiar ambientado em Birmingham, na Inglaterra, em 1919. A série é centrada em uma gangue e o chefe, Tommy Shelby (Cillian Murphy).
    Director of the film
    Reino Unido  2013
  • Redenção
    5.2
    Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pess...
    Director of the film
    Reino Unido  2013
  • Locke
    7.2
    A vida do brilhante, Ivan Locke (Tom hardy), muda completamente quando recebe um telefonema ameaçando a segurança da sua família e sua carreira. Ele embarca em uma corrida contra o tempo, em que ele só tem 90 minutos.
    Director of the film
    Reino Unido  2013
https://umfilmede.com