EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Hugo Catalán

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Hugo Catalán . É conhecido por filmes como: The House of Flowers (TV Series) (2018), Eu Sou A Felicidade Deste Mundo (2014) e Clandestinos (2007).

Todos os filmes de Hugo Catalán

Ordenar por:
  • Todas menos tú
    Um grupo unido de amigos não consegue viver um sem o outro, até que um deles anuncia seu casamento. Enquanto lidam com essa mudança, eles se deparam com a oportunidade perfeita para atrapalhar os preparativos do casamento.
    México  2024
  • Háblame de ti
    6.0
    Segue Chava, um garoto de 17 anos que tem um admirador secreto, mas se sente mais atraído por meninos. Ao sair de sua escola em um dia chuvoso, Carlos lhe oferece uma carona, e assim sua aventura começa.
    México  2022
  • Amarração no Amor
    6.0
    Amarração no Amor é uma comédia dramática mexicana original do HBO Max. A trama acompanha Ana (Gabriela de La Garza), uma mulher no auge da vida, mas que depois de três divórcios, problemas financeiros e tendo que cuidar so...
    Personagem:  Roger 10 episodes, 2021
    México  2021
  • Sem filhos
    6.0
    O amor da vida de Fidel tem horror a crianças. Então a filha dele sugere que eles finjam que são irmãos. O que pode dar errado?
    Personagem: Emiliano Arenales
    México  2020
  • Traços de Vingança
    5.0
    Ela tem sede de vingança e decide fazer justiça com as próprias mãos, seduzindo e humilhando estupradores.
    Personagem: Conductor de lentes
    México  2018
  • Eu Sou A Felicidade Deste Mundo
    4.9
    Emiliano é um diretor de cinema que, constantemente, enfrenta dificuldade para assimilar a realidade que vai além dos planos que retrata para seus filmes. Ele iniciará uma jornada de auto-descobrimento, onde será forçado a en...
    Personagem: Emiliano Arenales Osorio
    México  2014
https://umfilmede.com