EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Stanislawa Celinska

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Stanislawa Celinska

Festival de Cinema de Xangai

Stanislawa Celinska . Indicado a um Prêmio do Festival de Cinema de Xangai. É conhecido por filmes como: Katyn (2007), Noce i dnie (1975) e As Senhoritas de Wilko (1979).

Todos os filmes de Stanislawa Celinska

Ordenar por:
  • Katyn
    7.8
    Em setembro de 1939, após a invasão da Polônia pelos nazistas, tropas soviéticas ocupam o leste do país. Milhares de oficiais poloneses são mantidos prisioneiros e enviados a campos de concentração. Anna (Maja Ostaszewska)...
    Personagem: Stasia
    Polônia  2007
  • Senhorita Ninguém
    9.0
    Uma garota católica vê sua vida mudar quando ela e sua famíla vão morar em outra cidade. Com novas amizades, sua vida devota passa a dar lugar a uma nova fase cheia de materialismo e outros valores que vão contra seus princí
    Personagem: matka Marysi
    Polônia  1996
  • As Senhoritas de Wilko
    7.7
    Um homem de idade avançada retorna para a casa onde viveu os seus melhores dias da juventude. Lá,ele é confrontado com a dura realidade da passagem do tempo - à medida que encontra os personagens que marcaram sua vida.
    Polônia  1979
  • Noce i dnie
    8.3
    Barbara Niechcic (Jadwiga Baranska) relembra sua vida com o marido Bogumil (Jerzy Binczycki) durante a turbulenta história da Polônia, começando com a falha da Revolta de Fevereiro e suas consequências no povo polonês.
    Personagem: Agnieszka Niechcic
    Polônia  1975
https://umfilmede.com