EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Michael Conrad

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Michael Conrad

Emmy

Michael Conrad . Vencedor de dois Prêmios Emmy. É conhecido por filmes como: Hill Street Blues (1981), Golpe Baixo (1974) e A Noite dos Desesperados (1969).

Todos os filmes de Michael Conrad

Ordenar por:
  • Hill Street Blues
    7.4
    Um distrito policial mal-pago e que trabalha além das horas, em uma pequena cidade nos arredores de Chicago. A série acompanha a vida dos personagens, dos policiais, chefes de polícia e dos traficantes.
    Personagem:  Sgt. Phil Esterhaus 71 episodes, 1981-1984
    Estados Unidos  1981
  • W
    W
    Estados Unidos  1974
  • Golpe Baixo
    6.6
    Um guarda sádico convence um ex-quarterback, cumprindo pena numa perigosa prisão estadunidense, a reunir os detentos para enfrentar um time de futebol americano formado pelos funcionários do presídio.
    Personagem: Nate Scarboro
    Estados Unidos  1974
  • Os Gritos de Blácula
    5.8
    Os Gritos de Blácula acompanha um praticante de vodu que ressuscita Blacula em busca de vingança, porém, acaba virando seu escravo. Enquanto um exército sedento por sangue se forma, um policial obecado por ocultimo chamado Jus...
    Personagem: Sheriff Harley Dunlop
    Estados Unidos  1973
  • A Noite dos Desesperados
    7.6
    À época da Grande Depressão americana, é criado um concurso de dança que oferece 1.500 dólares como prêmio para o casal que conseguir ficar mais tempo dançando.
    Personagem: Rollo
    Estados Unidos  1969
  • Os Corruptores
    5.0
    Sol Madrid, agente secreto, é destacado para localizar Stacey Woodward, ex-amante de Dano Villanova, líder mafioso nos EUA, e Harry Mitchell, que haviam fugido com uma fortuna roubada da organização.
    Personagem: Scarpi
    Estados Unidos  1968
https://umfilmede.com