EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Adam Woronowicz

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Adam Woronowicz

Prêmios Águias

Adam Woronowicz . Indicado a um Prêmio Prêmios Águias. É conhecido por filmes como: Guerra Fria (2018), Popieluszko. Wolnosc jest w nas (2009) e Aranha Vermelha (2015).

Todos os filmes de Adam Woronowicz

Ordenar por:
  • Orzel. Ostatni patrol
    Ano 1940. A tripulação do submarino polonês luta na escuridão subaquática contra todas as probabilidades: ataques do inimigo invisível, claustrofobia, fadiga própria, erros e fracassos.
    Personagem: Boatswain Henryk Kotecki
    Polônia  2022
  • Como Me Apaixonei por um Gângster
    5.9
    Em Como Me Apaixonei por um Gângster, a ascensão e queda de Nikodem "Niko?" Skotarczak, um dos maiores gângsteres da história da Polônia, é narrada por uma mulher enigmática, que detalha os seus vícios e amores, além de...
    Personagem: Taxi Driver
    Polônia  2022
  • Zupa nic
    O filme fala sobre o crescimento das irmãs Marta e Kasia Makowski. Mostra os aspectos negativos e positivos da infância na República Popular da Polônia.
    Personagem: Tadeusz Makowski
    Polônia  2021
  • Minha Vida Perfeita
    5.7
    Joanna desempenha perfeitamente os papéis de uma filha carinhosa, uma mãe descontraída, uma professora popular, uma esposa com quem você pode contar para tudo. Mas há muito tempo que ela não se sente a mesma desempenhando as...
    Personagem: Maciek
    Polônia  2021
  • Todos os Meus Amigos Estão Mortos
    6.1
    Durante a festa de Réveillon de um grupo de amigos, uma série de eventos inusitados traz à tona segredos, corações partidos e leva à um final chocante.
    Personagem: Inspector Kwasniewski
    Polônia  2020
  • Guerra Fria
    7.7
    Durante a Guerra Fria, entre a Polônia stalinista e a Paris boêmia dos anos 50, um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com histórias e temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível.
    Personagem: Consul
    Polônia  2018
  • Aranha Vermelha
    8.2
    Ao invés de realizar o sonho da família que é vê-lo estudando medicina, um jovem morador da Cracóvia tem desejo de ser um grande observador de personalidades humanas - o que acaba o levando a investigar casos de assassinato e...
    Personagem: The Vet
    Polônia  2015
https://umfilmede.com