EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Greta Scarano

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Greta Scarano . É conhecido por filmes como: Paro Quando Quero: Masterclass (2017), The Name of the Rose (2019) e Suburra (2015).

Todos os filmes de Greta Scarano

Ordenar por:
  • Nuovo Olimpo
    7.0
    Dois homens de 25 anos que se conhecem por acaso, se apaixonam loucamente e são separados devido a um evento inesperado. Nos trinta anos seguintes, eles perseguem a esperança de se encontrarem novamente.
    Itália  2023
  • Paro Quando Quero: Masterclass
    7.5
    Dessa vez, o bando de pesquisadores criminosos trabalham para uma detetive da polícia em troca de uma reduc?a?o de pena. Agora, o grupo tenta vencer a batalha contra as drogas sinte?ticas enquanto nos promovem boas gargalhadas..
    Itália  2017
  • A Verdade Está No Céu
    6.0
    No dia 22 de junho de 1983, Emanuela Orlandi, cidadã do Vaticano de apenas quinze anos, filha de um funcionário pontifício, desaparece no centro de Roma. Dando, assim, vida a um dos maiores casos irresolutos que aconteceram at�...
    Personagem: Sabrina Minardi
    Itália  2016
  • Suburra
    7.1
    Conhecido como Samurai, um gângser deseja transformar a orla de uma pequena cidade perto de Roma em uma nova Atlantic City, repleta de cassinos. Um político corrupto apaixonado por prostitutas e cocaína está protegendo o crimi...
    Personagem: Viola
    Itália  2015
https://umfilmede.com