EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Barry Bostwick

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Barry Bostwick

Globo de Ouro

Associação de Críticos de New York

Barry Bostwick . Vencedor de um Prêmio Globo de Ouro. É conhecido por filmes como: Spin City (1996), FDR: American Badass! (2012) e Duro de Espiar (1996).

Todos os filmes de Barry Bostwick

Ordenar por:
  • Doogie Kame?loha: Doutora Precoce
    6.0
    Baseado na série dos anos 1990, Doogie Howser, Doogie Kameãloha: Doutora Precoce acompanha uma jovem superdotada de 16 anos que se forma na faculdade de medicina de Harvard e inicia uma carreira médica ainda na adolescência. D...
    Estados Unidos  2021
  • Um Crush para o Natal
    6.1
    Em Um Crush para o Natal, Peter está desesperado para evitar o julgamento da família por estar solteiro, por isso ele convence o seu melhor amigo Nick a fingir que é seu namorado durante as festas de fim de ano.
    Personagem: Harold
    Estados Unidos  2021
  • American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque
    3.3
    American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque acompanha um grupo de amigas que tem como missão ressuscitar sua vida amorosa no último ano do ensino médi,o utilizando o poder e chame feminino para tal.
    Estados Unidos  2020
  • Chestnut – O Herói do Central Park
    6.1
    Duas irmãs adotadas por um rico casal de Nova Iorque decidem levar para casa um fofo filhote de cachorro encontrado na rua. Elas tentam esconder o animal dos pais e vizinhos, mas Chestnut não para de crescer.
    Personagem: Thomas Trundle
    Estados Unidos  2004
  • Spin City
    7.0
    A série segue a vida do prefeito de Nova Iorque, Randall Winston (Barry Bostwick). Ele é cercado por sua equipe de profissionais que fazem o possível para, no meio de toda loucura e de todas as atrapalhadas, reparar todos os er...
    Personagem:  The Mayor 145 episodes, 1996-2002
    Estados Unidos  1996
  • Duro de Espiar
    5.2
    Dick Steele (Leslie Nielsen) é um agente especial que está tomando conta do caso do General Rancor (Andy Griffith), um homem que está ameaçando destruir o mundo com um míssil. Para completar seu objetivo, o General precisa de...
    Personagem: Norman Coleman
    Estados Unidos  1996
  • Metalbeast
    6.0
    Experiência utilizando pele metálica em agente da CIA morto cria monstro indestrutível que sai fora de controle, espalhando terror.
    Estados Unidos  1995
https://umfilmede.com