EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Piotr Witkowski

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Piotr Witkowski . É conhecido por filmes como: O Lutador de Auschwitz (2020), Plano de Aula (2022) e Klangor (TV Series) (2021).

Todos os filmes de Piotr Witkowski

Ordenar por:
  • Operação: Arma Secreta
    3.7
    Operação: Arma Secreta é um filme polonês de suspense e ação dirigido por Daniel Markowicz (Tudo pela Noiva, Plano de Aula). Na história, Kiel (Piotr Witkowski) é um agente militar contratado para uma missão de extrema ur...
    Polônia  2023
  • Uma Noite no Jardim de Infância
    5.0
    O ensaio geral do jardim de infância para o presépio se transforma em um julgamento sobre o menino travesso de 5 anos, defendido pelo companheiro da mãe do menino. O jovem invade o ensaio de uma peça da escola para impedir que...
    Polônia  2022
  • Plano de Aula
    4.0
    Um ex-policial vai trabalhar em uma escola para investigar a gangue que ele acredita ser responsável pela morte do melhor amigo.
    Polônia  2022
  • Queen Loretta
    6.8
    Após passar décadas longe, um renomado alfaiate e drag queen de Paris volta à sua cidade natal na Polônia para se reconciliar com a filha.
    Personagem:  Bruno Adamski 4 episodes, 2022
    Polônia  2022
  • O Lutador de Auschwitz
    7.0
    Acompanhe um olhar sobre a vida do campeão de boxe Tadeusz Teddy Pietrzykowski, que em 1940 chega no primeiro transporte de prisioneiros ao recém-criado campo de concentração de Auschwitz.
    Personagem: Walter
    Polônia  2020
https://umfilmede.com