EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Lucy Walker

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Lucy Walker

Prêmio Sindicato dos Diretores (DGA)

Lucy Walker . Indicado a um Prêmio Prêmio Sindicato dos Diretores (DGA). É conhecido por filmes como: The Tsunami and the Cherry Blossom (2011), The New Yorker Presents - Pilot episode (2015) e Devil's Playground (2002).

Todos os filmes de Lucy Walker

Ordenar por:
  • Como Mudar Sua Mente
    6.7
    Em Como Mudar Sua Mente, Alex Gibney adapta o livro de Michael Pollan, autor do best-seller de mesmo nome, em um documentário científico instigante. Michael e Alex discutem o que nós podemos aprender com o uso de psicodélicos,...
    Director of the film
    Estados Unidos  2022
  • The Crash Reel
    8.5
    O esportista Kevin Pearce era um dos maiores nomes do snowboard quando, no ano de 2010, às vésperas dos Jogos de Inverno, sofreu um grave acidente. Depois de um extenso tratamento, Pearce se recupera sem sequelas, mas se vê d...
    Director of the film
    Estados Unidos  2013
  • The Tsunami and the Cherry Blossom
    8.0
    Sobreviventes das áreas mais afetadas pelo tsunami no Japão, reencontram coragem e forças para reconstruir toda a cidade.
    Director of the film
    Estados Unidos  2011
  • Lixo Extraordinário
    8.0
    Uma análise sobre o trabalho do artista plástico Vik Muniz no Jardim Gramacho, localizado na cidade de Duque de Caxias (RJ), que é um dos maiores aterros sanitários do mundo.
    Director of the film
    Reino Unido  2010
  • Devil's Playground
    6.9
    Adolescentes Amish experimentam e se envolvem no mundo moderno como um rito de passagem antes de decidir qual a vida que vão escolher.
    Director of the film
    Estados Unidos  2002
https://umfilmede.com