EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Warren Stevens

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Warren Stevens . É conhecido por filmes como: A Condessa Descalça (1954), Planeta Proibido (1956) e Follow the Sun (1951).

Todos os filmes de Warren Stevens

Ordenar por:
  • O Imbatível
    5.2
    Piloto de corridas enfrenta problemas quando os patrocinadores de sua equipe - criadores de aves - decidem forçá-lo a se vestir de galinha para fazer comercial de televisão.
    Personagem: Jim Catty
    Estados Unidos  1983
  • Madame X
    7.0
    Personagem: Michael Spalding
    Estados Unidos  1966
  • Suspicion
    6.0
    Antologia de histórias de terror, muitas vezes envolvendo assassinatos, com o objetivo de confundir e entreter o público, através de seus maiores medos.
    Personagem: 1 episode, 1958
    Estados Unidos  1957
  • Planeta Proibido
    7.6
    Uma expedição liderada pelo Comandante John J. Adams (Leslie Nielsen) viaja rumo a um planeta distante para descobrir o que aconteceu com os cientistas que foram para lá iniciar uma colônia. Apenas um é encontrado: o arrogant...
    Personagem: Lt. 'Doc' Ostrow
    Estados Unidos  1956
  • O Preço do Medo
    7.0
    O co-proprietário de uma trilha de corrida de cães é acusado injustamente de dois crimes: a morte de seu ex-parceiro e de um idoso.
    Estados Unidos  1956
  • A Condessa Descalça
    7.1
    No funeral de uma estrela de cinema, Maria Vargas (Ava Gardner), que teve uma carreira meteórica, Harry Dawes (Humphrey Bogart), o diretor dos seus filmes, e pessoas que conviveram com ela se lembram de como ela foi descoberta em...
    Personagem: Kirk Edwards
    Estados Unidos  1954
  • Montanhas Ardentes
    6.0
    Cliff Mason, um policial veterano da Unidade de Elite da Esquadrilha da Fumaça de Combate a Incêndios dos Estados Unidos, é chamado com seus homens em uma situação de emergência, apesar do fato de que não ter descansado nos...
    Estados Unidos  1952
  • Homens Rãs
    6.0
    O novo comandante da Marinha, apelidado de "Frogmen" , deve ganhar o respeito dos homens de sua unidade, que ainda estão em luto pela morte de seu ex-comandante.
    Personagem: Hodges
    Estados Unidos  1951
https://umfilmede.com