EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Moe Jeudy-Lamour

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Moe Jeudy-Lamour

Sindicato dos Atores

Moe Jeudy-Lamour . Vencedor de um Prêmio Sindicato dos Atores. É conhecido por filmes como: Ted Lasso (2020), RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos (2013) e Raça (2016).

Todos os filmes de Moe Jeudy-Lamour

Ordenar por:
  • Code 8: Renegados - Parte II
    5.7
    Nesta sequência de Code 8: Renegados, uma jovem luta para conseguir justiça por seu irmão que foi assassinado por políciais corruptos. Para isso, ela conta com a ajuda de um ex-presidiário (Robbie Amell) e de seu ex-parceiro...
    Estados Unidos  2024
  • Ted Lasso
    8.5
    A série segue a vida de Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte.
    Personagem:  Thierry Zoreaux 5 episodes, 2020
    Reino Unido  2020
  • Incorporated
    7.0
    Drama de espionagem futurística, novo projeto do canal americano Syfy.
    Estados Unidos  2016
  • Raça
    6.2
    Cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, superando corredores arianos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.
    Personagem: Mel Walker
    Canadá  2016
  • RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos
    5.2
    Tudo o que Frank Moses (Bruce Willis) queria era levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece com uma novidade: suas...
    Estados Unidos  2013
https://umfilmede.com