EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Wong Charlie

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Wong Charlie

Sindicato dos Atores

Wong Charlie . Vencedor de um Prêmio Sindicato dos Atores. É conhecido por filmes como: Ted Lasso (2020), Viúva Negra (2021) e Giri / Haji (2019).

Todos os filmes de Wong Charlie

Ordenar por:
  • Twist
    4.0
    Twist é a adaptação moderna do romance clássico de Charles Dickens, "Oliver Twist".Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
    Reino Unido  2021
  • Viúva Negra
    7.2
    Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual ...
    Personagem: Prisoner
    Estados Unidos  2021
  • Dream Horse
    6.5
    Em Dream Horse, em uma comunidade sonolenta da classe trabalhadora, Jan Vokes (Toni Collette) luta para encontrar sentido em sua vida enquanto espera mesas no bar local. Uma noite, um encontro casual com um cliente arrogante, Howa...
    Personagem: Aintree Racecourse Spectator
    Reino Unido  2020
  • Ted Lasso
    8.5
    A série segue a vida de Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte.
    Reino Unido  2020
  • Pennyworth
    7.5
    A história se passará em Londres nos anos 60, onde Alfred serve como um ex-soldado do exército britânico que forma uma companhia secreta e une forças com um rico e poderoso norte-americano, Thomas Wayne.
    Estados Unidos  2019
  • Giri / Haji
    8.0
    Um detetive de Tóquio sai pelas ruas de Londres em busca do irmão desaparecido, envolvido com a Yakuza e procurado por assassinato.
    Reino Unido  2019
https://umfilmede.com