EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Cristovão Campos

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Cristovão Campos

Sophia

Cristovão Campos . Indicado a dois Prêmios Sophia. É conhecido por filmes como: Três Mulheres (TV Series) (2018), Pedro e Inês, o Amor Não Descansa (2018) e Sara (TV Series) (2018).

Todos os filmes de Cristovão Campos

Ordenar por:
  • Revolta
    No meio de uma pandemia e de uma crise económica, um casal de classe média-alta, convida um casal de amigos, para um jantar informal, em pleno dia em que uma sublevação popular surgiu nas ruas de Portugal.
    Personagem: João
    Portugal  2022
  • Bem Bom
    7.0
    1979. Quatro jovens são contratadas para formar uma girl band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o país - Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as DOCE.
    Personagem: Beto
    Portugal  2021
  • Pedro e Inês, o Amor Não Descansa
    5.0
    Internado em um hospital psiquiátrico por dirigir com o cadáver de sua amada na intenção de transformá-la em uma rainha depois de morta, Pedro (Diogo Amaral) começa a recordar os acontecimentos de suas vidas passadas junto a...
    Personagem: Estevão
    Portugal  2018
  • Jards
    “Jards” é um documentário de Eryk Rocha sobre a vida e obra do cantor Jards Macalé, autor de canções consagradas como “Vapor Barato”, “Gothan City” e “Movimento dos Barcos”. O filme também mostra um pouco do ...
    Personagem: Cristovão Bastos
    Brasil  2013
https://umfilmede.com