EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Ernesto Contreras

Profissão: Diretor | Roteirista
Ernesto Contreras
Data de nascimento: 17 de Outubro de 1969
Country: México México
Horóscopo: Libra

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Ernesto Contreras

Ariel

Ernesto Contreras é um Diretor e Roteirista. Indicado a dois Prêmios Ariel. É conhecido por filmes como: Cosas imposibles (2021), Sueño en otro idioma (2016) e Párpados azules (2007).

Todos os filmes de Ernesto Contreras

Ordenar por:
  • O Último Vagão
    6.7
    O Último Vagão é um filme mexicano de drama dirigido por Ernesto Contreras. No longa, Georgina (Adriana Barraza) é uma professora que dá aulas em um vagão de trem na zona rural do México. Determinada a fazer a diferença na...
    Director of the film
    México  2023
  • Detetive Belascoarán
    7.0
    Héctor Belascoarán deixa seu emprego corporativo e seu casamento monótono para se tornar um detetive independente e lidar com casos criminais chocantes na Cidade do México dos anos 1970.
    Director of the film
    México  2022
  • Pisando Fundo
    7.0
    Pisando Fundo é uma série original da Netflix que acompanha os amigos Kike e Noche. Depois que uma corrida de rua termina tragicamente, os dois decidem fugir para a Cidade do México e tentar recomeçar a vida. Mas seus planos d...
    Director of the film
    México  2022
  • El Chapo
    8.0
    Série baseado na vida de Joaquín 'El Chapo' Guzmán, passando pela história sangrenta da guerra ás drogas que fragmentou as relações entre Estados Unidos e México através dos anos.
    Director of the film
    Estados Unidos  2017
https://umfilmede.com