EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Mari Paz Sayago

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Mari Paz Sayago . É conhecido por filmes como: Kiki - Os Segredos do Desejo (2016), Sin fin (2018) e Carmina Ou Que Se Exploda (2012).

Todos os filmes de Mari Paz Sayago

Ordenar por:
  • La Mesías
    7.0
    Conta a história de Enric, que é fortemente impactado por um vídeo viral de uma banda pop cristã formada por cinco irmãs.
    Espanha  2023
  • Mamacruz
    6.0
    Uma avó religiosa aprende a usar a internet. Quando ela acidentalmente se depara com pornografia, ela se depara com um dilema.
    Espanha  2023
  • Rainbow
    4.7
    Livremente inspirada no livro "O Maravilhoso Mágico de Oz", em busca da mãe, uma garota corajosa e seus amigos incomuns, embarcam em uma jornada de amadurecimento, enquanto tentam escapar das garras de uma vilã perversa.
    Espanha  2022
  • Sin fin
    Personagem: Mari Carmen
    Espanha  2018
  • Kiki - Os Segredos do Desejo
    6.5
    Cinco histórias de amor e sexo em Madri, na Espanha. Paco (Paco León) e Ana (Ana Katz) buscam reacender a paixão das suas relações sexuais. Jose Luis (Luis Bermejo) tenta retomar os sentimentos pela esposa Paloma (Mari Paz  ...
    Espanha  2016
  • Carmina Ou Que Se Exploda
    7.0
    Carmina (Carmina Barrios) tem 58 anos e comanda uma loja em Sevilla. Cansada de ser assaltada e desprezada pela seguradora, ela inventa uma nova forma de ganhar dinheiro. Ela tem três filhos, um marido alcoólatra, um ajudante e ...
    Personagem: Enfermera (as Mª Paz Sayago)
    Espanha  2012
https://umfilmede.com