EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Shinji Aramaki

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Shinji Aramaki

Annie

Shinji Aramaki . Indicado a um Prêmio Annie. É conhecido por filmes como: Space Pirate Captain Harlock (2013), Ghost in the Shell SAC_2045 (2020) e Starship Troopers: Traitor of Mars (2017).

Todos os filmes de Shinji Aramaki

Ordenar por:
  • Blade Runner: Black Lotus
    6.0
    Blade Runner: Black Lotus se passa entre Black Out 2022 e 2036 Nexus Dawn. A trama acompanha Ellie, uma réplica que acorda desorientada, sem memória algum sobre quem é, na traseira de um carro e descobre em seu corpo uma tatuag...
    Director of the film
    Japão  2021
  • Ghost in the Shell SAC_2045
    6.1
    Em 2045, uma unidade de elite da polícia japonesa conduz operações cibernéticas secretas após o colapso do capitalismo global.(fonte: Netflix)
    Director of the film
    Japão  2020
  • Space Pirate Captain Harlock
    6.5
    2977, em um futuro que a humanidade foi expulsa da Terra, após anos de batalha. O planeta se tornou um dos recursos mais valiosos do universo, mas é controlado pela coorporação Gaia Coalition. Os humanos exilados tentam voltar...
    Director of the film
    Japão  2013
  • Appurushîdo
    6.0
    Uma guerreira e ex-soldado procura os dados capazes de restaurar a capacidade reprodutiva dos bioroids, uma raça de clones geneticamente modificados que existem em uma sociedade que emerge após uma Terceira Grande Guerra.
    Director of the film
    Japão  2004
https://umfilmede.com