EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Gordon Hunt

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto

Nomeações e Prêmios de Gordon Hunt

Prêmio Sindicato dos Diretores (DGA)

Gordon Hunt . Vencedor de um Prêmio Prêmio Sindicato dos Diretores (DGA). É conhecido por filmes como: Frasier (1993), Coach (1989) (1989) e Louco por Você (1992).

Todos os filmes de Gordon Hunt

Ordenar por:
  • Caroline in the City
    6.2
    A série conta a história de Caroline Duffy, uma cartunista que vive no bairro de Tribeca, em Nova York. Caroline vive entre seus casos românticos e está sempre no meio da vida de seus amigos e vizinhos. 
    Director of the film
    Estados Unidos  1995
  • Frasier
    7.6
    O Dr. Frasier Crane (Kelsey Grammer) é um psiquiatra que deixa seu trabalho em Boston para voltar à cidade natal, Seattle, e apresentar um programa de rádio. Neste programa, ele pode dar dicas para as massas e espalhar toda a s...
    Director of the film
    Estados Unidos  1993
  • Louco por Você
    6.2
    A rotina de um jovem casal que mora em Nova York. O produtor de filmes Paul Buchman e sua companheira, Jamie Stemple Buchman, que estão quase sempre se entendendo e se desentendendo entre eles e com todos em volta.
    Director of the film
    Estados Unidos  1992
  • Coach (1989)
    6.3
    Hayden Fox (Craig T. Nelson) é o técnico do time de futebol da Universidade. Ele acorda, come e respira futebol. Porém, sua esposa não compartilha a mesma paixão pelo esporte, o que costuma causar alguns atritos no relacionam...
    Director of the film
    Estados Unidos  1989
https://umfilmede.com