EspañolEnglishSvenskaFrançaisPortuguês
Buscar

Claudia Bassols

Claudia Bassols
  Nome real: Claudia Bassols Alonso
Data de nascimento: 03 de Outubro de 1979
Idade: 44 anos
Country: Espanha Espanha
Horóscopo: Libra

Ranking

Eu gosto


Normal


Não gosto
Claudia Bassols Alonso, mais conhecida como Claudia Bassols, espanhola. É conhecida por filmes como: A Última Bala (2012), Full Love (2010) e Knightfall (2017).

Todos os filmes de Claudia Bassols

Ordenar por:
  • Knightfall
    5.8
    A história de fé que manteve a irmandade dos templários unida através de todas as batalhas pelas quais tiveram que passar, e a terrível história que marcou para sempre a data de Sexta-Feira 13 na cabeça das pessoas.
    Personagem:  Queen Elena 4 episodes, 2017-2018
    Estados Unidos  2017
  • Full Love
    6.0
    Frechy (Jean-Claude Van Damme) é um militar veterano e ex-mercenário assombrado pela sua infância e  pelo seu passado na área militar..
    Estados Unidos  2015
  • Retornados
    6.6
    Em um mundo pós-zombie, as pessoas infectadas fazem tratamento diário contra o vírus e com isso conseguem manter uma vida quase normal. No entanto, a droga retroviral está se esgotando e o mundo encaminha-se mais uma vez para
    Personagem: Amber
    Espanha  2013
  • A Última Bala
    5.1
    Em busca de dinheiro e liberdade, criminosos americanos se mudam para Praga a fim de trabalhar como caçadores de recompensa para as máfias locais. Ray Carver (Cuba Gooding Jr.) é um deles, que trabalha para duas gangues rivais ...
    Personagem: Janice Knowles
    Estados Unidos  2012
  • Full Love
    6.7
    Frechy (Jean-Claude Van Damme) é um militar veterano e ex-mercenário assombrado pela sua infância e  pelo seu passado na área militar..
    Personagem: Sophia
    Estados Unidos  2010
https://umfilmede.com